E-mail diário com promoções

Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Termos de Uso

Bem-vindo ao Club Prime de Vantagens! Ao acessar e utilizar nosso site, você concorda em cumprir e ficar vinculado aos seguintes termos de uso. Por favor, leia cuidadosamente antes de continuar.

1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS

Ao acessar ou usar o Club Prime de Vantagens, você concorda em cumprir estes Termos de Uso e todas as leis e regulamentos aplicáveis. Se você não concordar com algum destes termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas registradas aplicáveis.

2. USO DO CONTEÚDO

Todo o conteúdo fornecido no Club Prime de Vantagens é apenas para fins informativos. Fazemos esforços razoáveis para garantir a precisão das informações, mas não garantimos sua integridade ou adequação para qualquer finalidade específica. O uso das informações é de sua responsabilidade.

3. CADASTRO E CONTAS DE USUÁRIO

Alguns recursos do Club Prime podem exigir o cadastro de uma conta de usuário. Ao se cadastrar, você concorda em fornecer informações precisas e completas. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais de login e por todas as atividades que ocorrem em sua conta.

4. CONDUTA DO USUÁRIO

Ao utilizar o Club Prime de Vantagens, você concorda em não:

• Violar leis locais, estaduais, nacionais ou internacionais;
  • Interferir ou interromper a segurança do site;
  • Publicar material difamatório, obsceno ou ofensivo;
  • Realizar atividades de spam, phishing ou outras atividades fraudulentas.

5. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo disponível no Club Prime de Vantagens, incluindo textos, gráficos, logotipos, imagens e software, é propriedade exclusiva do Club Prime ou de seus licenciadores e está protegido por leis de direitos autorais.

6. MODIFICAÇÕES DOS TERMOS DE USO

Reservamos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. Recomendamos que você revise periodicamente os termos para estar ciente de quaisquer alterações. O uso continuado do site após alterações indica sua aceitação dessas alterações.

7. ENCERRAMENTO DE ACESSO

Podemos encerrar ou suspender seu acesso ao Club Prime de Vantagens, sem aviso prévio, por qualquer motivo, incluindo violação destes Termos de Uso.

Ao utilizar o Club Prime de Vantagens, você concorda em cumprir estes termos. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade de viajantes!