E-mail diário com promoções

Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Quem Somos

Bem-vindo(a) ao meu mundo de descobertas no Brasil! Eu sou Jader Marques, o fundador do Club Prime de Vantagens, e estou empolgado em compartilhar minhas experiências e dicas de viagem com você.

No “Quem Somos”, quero te apresentar à paixão que me impulsiona a explorar o melhor do turismo brasileiro. Sou um amante incurável de viagens e acredito que cada lugar tem uma história única a ser contada. Aqui no Club Prime, a missão é tornar a sua jornada pelo Brasil tão memorável quanto possível.

Ao me acompanhar, você terá acesso a informações valiosas, dicas práticas e sugestões imperdíveis para tornar cada viagem uma aventura inesquecível. Este não é apenas um blog; é um diário pessoal de descobertas e um convite para explorarmos juntos as belezas deste país incrível.

No Club Prime de Vantagens, você não encontrará apenas roteiros e guias de destinos; encontrará também a minha experiência pessoal, os perrengues superados, os lugares que me encantaram e as histórias que fizeram cada viagem única. Aqui, compartilho contigo não apenas informações, mas também a minha paixão por explorar novos horizontes.

Junte-se a mim nesta jornada de descobertas, onde cada artigo é escrito com o objetivo de te inspirar a explorar e aproveitar o melhor que o Brasil tem a oferecer. Este é um convite para fazermos parte de uma comunidade de viajantes, onde a beleza do país se combina com a alegria de compartilhar histórias e dicas valiosas.

Prepare-se para embarcar nessa aventura comigo, no Club Prime de Vantagens, onde as melhores vantagens são as experiências autênticas e as descobertas que só o turismo brasileiro pode proporcionar. Estou ansioso para compartilhar contigo cada capítulo desta jornada incrível!

Bom divertimento,

Jader Marques